Comunicações Unificadas

Central PABX IP em nuvem

Facilidades baseadas em software

Servidor virtual com capacidade computacional segura e redimensionável na amazon.

Acordo de nível de serviço com disponibilidade de 99,99%

A Central PABX IP utiliza a tecnologia SIP Trunk. 

O tronco SIP é destinado para fazer e receber ilimitadas chamadas de áudio e/ou vídeo, utilizando a internet como meio de transmissão. 

Comparado a telefonia convencional é até 80% mais barato e muito mais flexível, podendo fazer portabilidade de diversos números de qualquer lugar do mundo. 

O SIP Trunk é fácil, rápido, seguro e entrega melhor qualidade na comunicação, sendo ideal para qualquer modelo de negócio. 

URA é o sistema que permite uma série de automações e a distribuição de chamadas para filas de atendimento , representando a telefonista de forma muito eficiente.

 

 

 

 

Cada usuário pode utilizar seu número único de ramal em vários dispositivos.

O chat corporativo substitui o whatsapp, possuindo notificação push.

Cada ramal pode ter seu  correio de voz ativado, que pode ser escutado e enviado por e-mail.

A fila de atendimento retém as ligações tocando uma música em espera, evitando a perda de chamadas. 

Para evitar perda de negócios, um bom recurso é a opção de retorno automático de chamada, para o primeiro atendente que desocupar. 

Armazenamento dos arquivos de áudio das gravações das chamadas com escalabilidade, disponibilidade, segurança e performance através de discos com tecnologia SSD.

Poderoso painel web com softphone, presença, agenda, chat corporativo, históricos, caixa postal, conferência, webmeeting, switchboard e muito mais…

A solução de videoconferência fácil de usar do 3CX, possibilitará às empresas economizar tempo e dinheiro realizando reuniões virtuais, desfrutando dos benefícios da comunicação face a face.

A maioria das empresas hoje em dia utiliza um sistema CRM para que possa gerenciar seus contatos eficientemente. Integrando seu sistema CRM com seu PABX, você obtêm um grande número de benefícios como: a possibilidade de iniciar chamadas com contatos em um único clique, acessando dados dos usuários quando receber chamadas e muito mais..

Entretanto, nem todos os sistemas CRM se integram com seu PABX imediatamente. O que acontece em tal cenário? Com o API Restful 3CX você pode integrar seu CRM com o 3CX em questão de minutos.

O 3CX oferece recursos avançados de call center para máxima produtividade dos colaboradores e melhor atendimento ao cliente. Faça vendas, ofereça suporte, resolva problemas e construa relacionamentos com clientes usando as tecnologias mais recentes em comunicações unificadas e call center.

O software de call center permite visualização de filas e agentes em tempo real.

Possui um wallboard contendo data, clientes em espera, tempo médio de conversa, ligações atendidas, abandonadas, tempo aguardando e mais.

O menu permite logar ou deslogar um agente da fila com um clique, e também mostra em tempo real as informações da fila.

As ligações no wallboard podem ser transferidas, podem ser estacionadas e até encerradas pelo gerente da fila através do switchboard. 

O plugin 3CX Live Chat & Talk permite que os visitantes de seu site liguem e mandem textos para sua empresa em tempo real. Sem necessidades de ligar para números 0800 – teles podem se conectar em um clique. Conecte os visitantes em seu Call Center ou time de vendas e veja as taxas de conversão decolar! As chamadas são encaminhadas para seu sistema de telefonia gratuitamente utilizando a tecnologia WebRTC.

Mantenha suas comunicações em uma plataforma, e economize tempo de administração, curva de aprendizado e assinaturas mensais! Seus agentes vão amar e também seus clientes!

Confiado pelas principais empresas do mundo

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